B1por_MMusical_1
B1por_MMusical_2
B1por_MUSIC1
B1por_MUSIC2
B1por_MUSIC3
B1por_MUSIC4
B1por_MUSIC5
B1por_MUSIC6
1/8 

Coral Hebrom

O Coral Hebrom foi formado devido a um desejo de ministrar para o Senhor através do louvor, utilizando músicas que agradam a Deus. Os coros e hinos que cantam, sejam eles antigos ou recentes, tem demonstrado a aprovação de Deus. Estas músicas foram escritas por homens e mulheres de diferentes gerações, inspiradas na presença de Deus. Não estamos interessados nas músicas que movimentam as multidões. Pelo contrário, buscamos músicas que agradam o coração do Rei dos reis, sabendo que se Ele se aproximar para receber a nossa adoração, a Sua presença irá mover o coração das multidões, e Ele mudará a vida daqueles.

O Coral Hebrom possui duas funções principais:

  1. Ministrar ao Senhor nos cânticos
  2. Testemunhar ao fato de que Jesus Cristo o Rei tem dado para Igreja música que irá transformar vidas.

Atualmente, o Coral Hebrom é constituído de aproximadamente 65 membros, e uma orquestra de 20 músicos.

O coral tem se apresentado em vários países, incluíndo os Estados Unidos, México, Honduras, e El Salvador. Na Guatemala, o coral frequentemente se apresenta em auditórios municipais, parques e igrejas, e oferece um concerto anual em um dos teatros mais importantes da Cidade da Guatemala. Cada apresentação é dada com o intuito de compartilhar músicas que transformam vidas.

Se desejar saber mais a respeito do Coral Hebrom, ou como convidá-lo para a sua área, por favor entre em  contato conosco clicando aqui

 

 
 

We have one guest and no members online