B1por_IMH_1
B1por_IMH_2
IMH_Banner-1_size-1_700-x-375
IMH_Banner-3_size-1_700-x-375
IMH_Banner-4_size-1_700-x-375
IMH_Banner-5_size-1_700-x-375
IMH_Banner-6_size-1_700-x-375
1/7 

Programa de Estudo

Nosso currículo se extende por um período de dois anos, e é oferecido em Inglês e em Espanhol. O instituto dá-se início na terceira semana de Fevereiro, e termina na primeira semana de Novembro,  com um mês de recesso em Junho.

As classes ocorrem durante quatro dias na semana, e vão das 8:00 às 12:30p.m. Durante os quatro dias, somente um curso é ensinado, o que permite uma variedade de instrutores de diferentes países, ao invés de ter um pequeno grupo de professores residentes por um semestre completo. Este método também permite que estudantes concentrem-se em um assunto de cada vez, sem alterar o foco dos seus estudos. Claro, temas mais complexos são ensinados por um período de duas ou três semanas.

Uma vantagem de convidar instrutores para compartilhar por uma ou duas semanas de cada vez, ao contrário de ter um intrutor residente, é que o IMH tem a capacidade de escolher o instrutor para o curso, e não o curso para o instrutor. Quando um instituto Bíblico possui intrutores residentes, muitas vezes são assinalados cursos que nunca nem mesmos estudaram anteriormente. O IMH convida ministros que, durante anos de estudo de orações, tem permitido que a palavra do Senhor se torne vida em si mesmos. Eles possuem mensagens ardentes em seus corações que podem impartir o tema com fervor e revelações aos estudantes, ao invés de simplesmente compartilhar informações provenientes do seu intelecto. Os estudantes poderão discernir a diferença! Cursos ensinados por àqueles que tem concentrado em seus temas específicos, tendem a ser frescos e cheios de vida, tanto para o instrutor quanto para os estudantes.

DIFERENTES EXTENSÕES DO INSTITUTO

Além dos insititutos ministeriais localizados na Cidade da Guatemala e na Virginia, Estados Unidos, o Hebrom possui diferentes extensões do instituto em outras partes do mundo. Estas extensões mostram os cursos do instituto da Guatemala, em formato de DVD.

Se deseja saber mais a respeito do local de qualquer Extensão do Instituto, por favor entre em contato conosco.