B1por_IMH_1
B1por_IMH_2
IMH_Banner-1_size-1_700-x-375
IMH_Banner-3_size-1_700-x-375
IMH_Banner-4_size-1_700-x-375
IMH_Banner-5_size-1_700-x-375
IMH_Banner-6_size-1_700-x-375
1/7 

Requerimentos para Admissão

    1. Os candidatos devem ser nascido de novo através de uma experi6encia pessoal com Jesus Cristo, e possuir um bom testemunho dos seus líderes espirituais.
    2. Ter ao menos 20 anos de idade.
    3. Devem ter memorizado os livros da Bíblia, em ordem, e ter lido a Bíblia por completo ao menos uma vez.
    4. Se o pastor do candidato for um membro do Misnitérios Hebrom, o candidato deverá ter a recomendação do seu pastor juntamente com sua aprovação total, e enviada em carta confidencial para o IMH. Se o pastor não for do Ministérios Hebrom, e não desejar enviar a carta para o IMH, então, juntamente com a aplicação, o candidato deverá explicar o motivo pelo qual o seu pastor não está disposto a escrever a carta de recomendação. O IMH irá analisar e tomar a decisão.
Se desejar obter uma cópia eletrônica desta carta, por favor clique em: Carta do Pastor
    1. O candidato deverá preencher e enviar a aplicação (anexar uma foto recente) para ser considerado pela Junta Administrativa.
Se desejar obter uma cópia eletrônica desta aplicação, por favor clique em: Formulário de Aplicação IMH

Se desejar saber mais a respeito dos custos envolvidos para estudar no IMH, por favor clique em:  Tipos de Plano

Requerimentos adicionais para aplicação para aluno residente

Além dos requerimentos mencionados acima, se o candidato desejar inscrever-se como aluno residente (um interno), ele ou ela deverá atender aos seguintes requerimentos:

    1. Para os últimos dois anos de educação no Segundo Grau, o candidato deverá ter estudado em casa, e não ter sido parte de uma escola privada ou particular. Se o candidato não atender à este requesito, ainda assim poderá ser aceito caso tenha acima de 22 anos de idade, e contanto que possua a aprovação e recomendação do seu pastor.
    2. O candidato deverá estar envolvido fielmente em alguma área de sua igreja local. A área deverá ser especificada na aplicação, e também na carta confidencial enviada por seu pastor.

Instituto Ministerial Hebrom e Igrejas Locais

O IMH reconhece que Deus tem ordenado o estabelecimento de igrejas locais, e que Ele as ama, as honra, e as protege. A benção de Deus será sobre àqueles que buscam o bem-estar e edificação da sua igreja local. Portanto, o Hebrom respeita e honra as igrejas locais e seus pastores, e não irá usurpar a autoridade de nenhum pastor que enviar alunos para o nosso instituto. O Hebrom foi formado para treinar e preparar líderes que irão submeter-se à sua igreja local, e que dedicarão suas vidas para edificá-la. Por esta razão, será necessário que o pastor de cada candidato assine a aplicação dos mesmos para admissão ao IMH. Além disso, após os seus dois anos de estudo, o IMH insiste que cada aluno retorne à sua igreja local, a não ser que o pastor ache que o seu trabalho seja utilizado em outras áreas de trabalho para o Senhor. Para obter mais informações ou obter o formulário de aplicação, por favor entre em contato conosco.