Planos Oferecidos

Para estudar no IMH, um dos planos abaixo poderão ser escolhidos.

ESTUDANTES NÃO-RESIDENTES

Este plano é para estudantes que residem próximo ou na Cidade da Guatemala, e podem descolar-se para as classes diariamente. Estudantes não-residentes moram em casa, e somente atendem às classes durante os horários específicos.

Este plano custa

  • US $30.00 de taxa annual de inscrição
  • US $40.00 por mês (durante os meses de estudo)

Se um casal que não reside na Cidade da Guatemala desejar estudar no IMH, e possui os meios financeiros necessários para o período de dois anos, o Hebrom poderá auxiliá-los a encontrar uma casa de aluguel para morarem. Ajuda financeira está disponível em algumas circumstâncias (ver Programa de Bolsa de Estudo).

ESTUDANTES RESIDENTES

Este plano é para alunos solteiros que irão residir no campus durante o período de estudo. Apesar do Hebrom também aceitar alunos que moram na Cidade da Guatemala como alunos residentes, este plano é ideal para os estudantes de outras cidades ou outros  países.

Este plano custa

  • Dois pagamentos para inscrição (o que inclui seguro de acidente pessoal), o primeiro sendo de U$80.00, e o Segundo de U$50.00, que deve ser pago no início de cada semestre.
  • U$260.00 mensalmente (durante os meses de estudo).
  • 15 horas de trabalho por semana, durante as tardes, durante o período de estudo. O trabalho após as classes é considerado um suplemento importante para cada estudante em treinamento.
Além dos cursos, estes valores incluem dormitório e quadro. Já que os preços são consideravelmente inferiores ao custo de moradia, os estudantes precisam trabalhar um determinado número de horas a cada semana, durante o ano escolar.

Para verificar quais bolsas de estudo oferecemos, por favor clique em Programa de Bolsa de Estudo